pequenas idéias grandes ideais.

Site aberto ao público

18-08-2010 04:30

O porque da existencia do ADMFACILLTDA.?

Bem este site foi criado graças a um professor de organização de empresas chamado wanderlei que o utiliza como um dos critérios de avaliação, no começo a idéia parecia estranha mas depois percebi que seria legal e resolvi manter no ar agora direto o site e cada vez ir mais a fundo no assunto,as pessoas que acompanharem o admfacilltda. poderão ter acesso a informaçoes de grande valia, a entendimentos, a debater e ate mesmo participar interagir no site enviando pra mim através da pagina: contato, dicas sugestões afim de melhorar o site e o entendimento dos  leitortes. Os meu objetivo é fazer com que o leitor compreenda e assimile de maneira rapida e facil todo conteúdo aqui postado e caso nao entenda entre em contato comigo e se eu puder ajudar, ajudarei com maxima satisfação. Solicito aos visitantes que aqui passarão e ainda vão passar que voltem sempre por medidas de ampliar seus conhecimentos, horizontes e se entender mais do assunto puder aprofundar no assunto cada ve mais compartilhe sua informaçao comigo, assim melhoraremos o site e nos manteremos sempre antenados ao mundo administrativo.                                                        Espero sua presença aqui sempre, sua ilustre presença é o segredo do nosso humilde sucesso.

ASS: Luiz Carlos Vallim.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode